Vantagens da lipo tradicional

Moldada pelas mídias digitais, nossa sociedade atual é bastante centrada na aparência e no culto ao corpo. Esse fato torna crescente a procura por cirurgias plásticas estéticas, principalmente as que modelam o corpo como a lipoaspiração.

A lipoaspiração é a cirurgia onde parte da gordura corporal depositada em locais indesejados é aspirada por meio de cânulas. Frequentemente surgem novas técnicas consideradas revolucionárias e que prometem mais eficiência e agilidade nos resultados.

O fato é que, logicamente, toda nova técnica é derivada da técnica original. Porém, com o objetivo de melhores resultados, pode-se levar o paciente à extremos que porventura causem efeitos indesejados. Para explicar melhor, vou citar alguns exemplos.

LIPO HD

A lipo HD é o procedimento de alta definição, ou seja, ela é feita na camada superficial da região abdominal, bastante rente à pele nas regiões onde deseja-se delimitar o suposto “músculo” para, assim, oferecer o aspecto de “barriga de tanquinho”.

Como o espaço é muito pequeno, o procedimento pode trazer consequências indesejadas como irregularidades e alterações na coloração pele, além de assimetrias dos “gominhos”.

LIPOASPIRAÇÃO A LASER

Ou lipolaser é uma técnica que utiliza uma fonte de luz, neste caso o laser, que derrete a gordura que posteriormente será aspirada por um aparelho convencional. Devido ao calor emitido pelo laser, em mãos não habilidosas, poderá haver queimadura do subcutâneo com consequências que vão desde irregularidades até queimaduras da pele.

A técnica tradicional é consagrada há tempos e praticada por milhares de cirurgiões em todo o mundo, seja ela nas modalidades vibro, hidro ou laser. Seus resultados são extremamente satisfatórios e os níveis de segurança muito mais altos, tanto para paciente quanto para os cirurgiões.

Em todo tipo de cirurgia, a segurança do paciente é o mais importante. Por isso, a relação segurança x resultados da lipo tradicional é sempre a melhor.

Agora que você já conhece as vantagens da lipo tradicional, compartilhe esse conteúdo com quem possa precisar. Clique aqui para saber mais sobre lipoaspiração e suas modalidades.

Sou Dr. Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e com centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Para mais informações como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras, agende sua consulta online GRATUITA clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp)