Para nós, segurança sempre foi prioridade número 1. Para reforçar ainda mais sua segurança, agora, toda cirurgia realizada pelo Dr. Leonardo Gasbarro conta com a cobertura do CIRURGIA SEGURA, uma proteção financeira que funciona como um seguro para cirurgia plástica, cobrindo despesas extras causadas por possíveis intercorrências.

Intercorrência cirúrgica é a ocorrência de um evento inesperado, durante um procedimento médico, que não poderia ser previsto ou alertado ao paciente.

Todo procedimento cirúrgico, do mais simples ao mais complexo, está sujeito a intercorrências. Estudos médicos mostram que entre 2 a 10% das cirurgias resultam em complicações como infecções, alergias, hemorragias, parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, entre outros.

As intercorrências podem gerar despesas imprevistas com novos procedimentos cirúrgicos como exames, curativos, medicamentos, diárias de internação e UTI.

Sabemos que as despesas médicas e hospitalares crescem rapidamente e a maioria dos pacientes não faz uma reserva financeira para cobrir despesas extras inesperadas. E os planos de saúde não cobrem despesas com cirurgias plásticas.

POR ISSO, AQUI VOCÊ TEM SEGURO DE ATÉ R$ 150 MIL PARA O REEMBOLSO/PAGAMENTO DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES

Sempre adotamos todos os procedimentos e precauções para que intercorrências cirúrgicas não aconteçam, mas, como já vimos, nem tudo está ao alcance do cirurgião e equipe. Porém, se acontecer e isso gerar novos custos, aqui você estará livre deles, por um valor menor que uma mensalidade de plano de saúde.

Agora que você sabe os benefícios de operar com seguro para cirurgia plástica, faça sua cirurgia facial ou corporal com o Dr. Leonardo Gasbarro e, além de mais bela, fique ainda mais segura.

Para mais informações sobre as cirurgias como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras,  agende sua consulta online gratuita clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita ou no link na BIO.

Para mais informações sobre nossos serviços acesse www.leonardogasbarro.com.br

Ou ligue 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).