Confira abaixo algumas dicas para o sucesso de sua cirurgia plástica e pratique-as.

ESCOLHA BEM SEU CIRURGIA

O sucesso de qualquer cirurgia plástica começa com a escolha de um bom cirurgião. Apenas médicos especialistas em cirurgia plástica podem realizar cirurgias com segurança e profissionalismo.

Verifique no site da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) se o médico é especialista em cirurgia plástica.

 

INFORME TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ESTÁ USANDO

Até um simples medicamento como AAS pode provocar intercorrências em sua cirurgia. Informe corretamente, TODOS os que você usa, até os homeopáticos e fitoterápicos.

 

SIGA CORRETAMENTE AS INSTRUÇÕES PRÉ E PÓS-OPERATÓRIAS

Durante a consulta com o cirurgião, serão repassadas as instruções pré e pós-operatórias. Seguindo-as à risca, suas chances de sucesso na cirurgia plástica são muito maiores. Na dúvida, peça mais explicações.

 

CONFIRA O LOCAL DE REALIZAÇÃO DA CIRURGIA

Cirurgias de pequeno porte como lipoaspiração, blefaroplastia e similares podem ser feitas em clínicas médicas, desde que tenham autorização da Vigilância Sanitária. Já as demais cirurgias podem ser feitas em hospitais e em clínicas especializadas em cirurgia plástica que dispõem de todo o equipamento necessário para eventuais emergências.

 

ALINHE SUAS EXPECTATIVAS COM A REALIDADE.

Sua expectativa em relação aos resultados coincide com o que o médico pode entregar? Para alinhar essa questão, uma boa conversa é de extrema importância para que os dois lados tenham a mesma ideia sobre o resultado satisfatório e possível de ser entregue.

Para mais informações como valores, procedimentos pré e pós operatório e outras,  agende sua consulta online gratuita clicando aqui http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Ou ligue 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).

Agora que você já conhece as dicas para o sucesso de sua cirurgia plástica, compartilhe esse conteúdo e ajude alguém que também tenha interesse.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Saiba mais em www.leonardogasbarro.com.br