O tamanho das mamas sempre teve muita relação com a autoestima feminina, pois elas são a parte preferida do corpo e a essência da feminilidade.

Para 94% das mulheres, mamas maiores são sinônimo de autoestima elevada, segundo pesquisa realizada com 400 mulheres brasileiras, das classes A e B, com idades entre 18 e 45 anos.

Porém, há também mulheres que consideram suas mamas muito grandes, e que para melhorar sua autoestima, querem diminuí-las.

O mais importante é cada mulher se sentir confortável e ter a autoestima elevada, seja qual for a preferência pelo tamanho. E para que isso aconteça, existem soluções que agradam a ambos os lados.

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Para aumentar as mamas existem os implantes de prótese mamária ou mamoplastia de aumento, a cirurgia plástica cujo objetivo é aumentar o tamanho e a projeção das mamas, melhorando o equilíbrio corporal e principalmente aumentando a autoestima.

Mamas volumosas, em harmonia com o restante do corpo, são desejadas pela grande maioria das mulheres. Não é à toa que as cirurgias plásticas nas mamas estão entre as mais realizadas em todo o mundo.

MAMOPLASTIA REDUTORA

Já a mamoplastia redutora é a cirurgia plástica que reduz as mamas, com o objetivo de oferecer proporções mais harmônicas entre elas, o tórax e todo o corpo. Nesse caso, também podem ser feitas correções de ptose (queda) e de assimetria, caso necessário.

MASTOPEXIA

Essa é uma terceira opção, ideal para quem quer apenas elevar as mamas, reposicionar aréolas e mamilos com o objetivo de voltá-las à posição original, devolvendo-lhes o aspecto de jovialidade.

Seja qual for a sua intenção em relação ao tamanho das mamas, há sempre uma solução para melhorar sua autoestima.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

Agora que você já sabe a relação entre tamanho das mamas e autoestima, agende sua consulta online GRATUITA e esclareça outras dúvidas sobre cirurgia s mamárias com valores, procedimentos pré e pós cirurgia clicando no link http://leonardogasbarro.rds.land/consulta-online-gratuita

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98775-8010 (WhatsApp).