Quer ter uma barriga chapada? Então, aposte nessa dupla: abdominoplastia e lipoescultura.

Essas duas cirurgias plásticas combinadas vão deixar sua barriga lisinha, eliminar os pneuzinhos e ainda, se quiser, gominhos como se treinasse horas na academia.

E tem mais, a gordura retirada do abdome pode ser utilizada para preencher outras partes do corpo como mamas, bumbum e até a face, evitando o uso de próteses e preenchedores artificiais. Essa é a técnica da lipoenxertia.

Parece mágica, certo? Mas não, é a aplicação de técnicas consagradas, de tecnologia de ponta e seus esforços de tempo, dinheiro e um pouco de sofrimento na recuperação. E os resultados são excelentes. Leia até o fim e saiba mais.

ABDOMINOPLASTIA

Abdominoplastia é a cirurgia plástica para a retirada de excesso de gordura e pele da região abdominal.

Muito procurada por mulheres que já tiveram filhos, seu objetivo é reduzir excesso de flacidez na barriga, tratar o afastamento muscular (diástase) e reduzir ou até eliminar as estrias.

LIPOESCULTURA

já ouviu aquela estória que a escultura já está pronta dentro do bloco de pedra e o escultor só retira o excesso?

Pois também é assim com as pacientes que fazem a lipoescultura, pois o cirurgião só retira o excesso, deixando o melhor do seu corpo. A lipoescultura é a lipoaspiração com maior precisão.

Quer saber mais sobre as duas técnicas? Então clique:

www.leonardogasbarro.com.br/abdominoplastia-bh/

www.leonardogasbarro.com.br/2021/09/24/lipoescultura-bh/

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Quer ter uma barriga chapada? Então, aposte nessa dupla: abdominoplastia e lipoescultura.