Lipoenxertia Redesenhando seu corpo, do excesso à perfeição

Com a LIPOENXERTIA, é possível reduzir o abdome e aumentar seios ou bumbum sem o uso de próteses. Essa técnica inovadora utiliza a sua própria gordura para proporcionar uma transformação personalizada e duradoura.

Leia até o final e descubra como a lipoenxertia pode ajudar você a conquistar o corpo dos seus sonhos de maneira natural e segura.

Além dos locais citados, é possível reduzir e aumentar a gordura de diversos locais do corpo. Veja mais benefícios:

• Não há rejeição ou reação alérgica, pois a gordura injetada é do próprio paciente;
• não há custo com próteses ou produtos preenchedores;
• resultados excelentes;
• em uma só cirurgia são resolvidos dois ou até mais problemas;
• rápida recuperação.

CONHEÇA MAIS A TÉCNICA

Nesse procedimento, utilizamos somente a gordura pura, que foi cuidadosamente lavada e centrifugada, garantindo que esteja livre de sangue e outros elementos indesejados. Assim, minimizamos a irritação nos tecidos e o organismo responde de forma menos agressiva.

Durante as aplicações da gordura, empregamos uma técnica chamada de preenchimento estruturado, na qual a gordura é injetada em forma de filetes entrelaçados. Essa técnica permite que a gordura receba a máxima nutrição e seja distribuída em várias camadas e níveis, evitando sua reabsorção pelo organismo.

Dessa forma, a lipoenxertia proporciona um resultado estético duradouro, com mínimo de reabsorção da gordura injetada, resultando em uma projeção máxima da região tratada.

Como cirurgião plástico, utilizo essa técnica para ajudar meus pacientes a alcançarem os resultados desejados, realçando suas características naturais e promovendo uma aparência mais harmoniosa.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e outros detalhes da cirurgia, clique e agende sua CONSULTA ONLINE GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Ou entre em contato: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Lipoenxertia Redesenhando seu corpo, do excesso à perfeição.