Outras áreas do corpo para fazer lipoaspiração.

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica que remove o excesso de gordura localizada em áreas específicas do corpo. Embora a barriga seja uma das regiões mais comuns para se fazer essa cirurgia, existem outras áreas do corpo para fazer lipoaspiração com sucesso.

Hoje iremos explorar algumas das áreas menos conhecidas nas quais a lipoaspiração pode ser muito útil.

COXAS

Lipoaspiração nas coxas trazem grandes resultados, especialmente para pacientes que têm gordura localizada nas partes internas ou externas. A lipoaspiração das coxas é frequentemente realizada em conjunto com outros procedimentos, como uma abdominoplastia, para ajudar a alcançar o resultado desejado.

BRAÇOS

Muitas pessoas lutam contra a gordura nos braços, especialmente na parte superior, onde a pele pode ficar flácida. A lipoaspiração dos braços pode ser uma opção para pacientes que desejam remover o excesso de gordura e melhorar a aparência de seus braços. Uma dermolipectomia pode ser necessária para reduzir o excesso de pele flácida e dar ao paciente um contorno mais suave.

COSTAS

A lipoaspiração nas costas é comumente realizada em pacientes que também têm gordura acumulada na região da cintura. O procedimento conjunto pode ajudar a paciente a ter uma aparência mais magra e harmônica.

PAPADA

A lipoaspiração da papada é uma opção para pacientes que desejam ter um rosto mais definido, principalmente à altura do queixo. A lipoaspiração do queixo é frequentemente combinada com outros procedimentos, como uma cirurgia de lifting facial, melhorando a aparência geral do rosto.

Como vimos, há outras áreas do corpo para fazer lipoaspiração, além da barriga. Antes de se submeter a qualquer procedimento, é importante conversar com um cirurgião plástico qualificado para determinar qual é a melhor opção para você.

Lembre-se de que a lipoaspiração não é uma cirurgia para emagrecimento. Para esse fim, o ideal é uma dieta saudável e exercício físico regular para manter os resultados a longo prazo.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em lipoaspiração e abdominoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.  CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e outros detalhes da cirurgia, clique e agende sua CONSULTA ONLINE GRATUITA.  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Ou entre em contato: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).