Refinamentos que fazem a diferença na abdominoplastia

A abdominoplastia é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mudo. É através dela que se faz a retirada de excesso de gordura e pele da região abdominal.

Como em toda cirurgia plástica, para que se tenha sucesso nos resultados, são necessários esforços tanto da equipe médica quanto do paciente, antes, durante e após a cirurgia.

No caso da abdominoplastia, que costuma ter uma área cirurgiada maior, refinamentos como atenção especial com a posição e qualidade das cicatrizes são de grande importância.

Aqui na clínica Leonardo Gasbarro Cirurgia Plástica dedicamos uma atenção especial aos refinamentos na abdominoplastia. Confira.

UMBIGO

Na região do umbigo, parte muito importante na estética abdominal, o cirurgião tem todo o cuidado na escolha do posicionamento ideal e na realização de suturas internas não aparentes que oferecem resultados bem naturais.

PUBIS

Todas as nossas clientes de abdominoplastia são orientadas a levar peças de roupas íntimas para a consulta, a fim de que a marcação da incisão seja feita no local ideal, onde a cicatriz fique camuflada sob a lingerie ou o biquini, posição esteticamente mais adequada.

O modo como a sua pele vai cicatrizar depende da habilidade do cirurgião, da genética da paciente e dos cuidados adotados durante o pós-operatório.

PAPEL DO PACIENTE NA QUALIDADE DA CICATRIZ

O papel do paciente é de grande importância antes e depois da abdominoplastia. Antes é importante se alimentar e hidratar bem, não fumar e informar ao médico todos os medicamentos em uso.

Após a cirurgia, uma série de ações devem ser tomadas. Confira:

  • Faça muito repouso nos primeiros 30 dias;
  • use a cinta modeladora;
  • faça drenagem linfática;
  • evite exposição solar;
  • não fume.

Fique atenta e informe o cirurgião sobre qualquer reação adversa como vermelhidão, secreção com sangue ou pus, dores intensas, pontos abertos.

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, especialista em abdominoplastia, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e outros detalhes da cirurgia, clique e agende sua CONSULTA ONLINE GRATUITA.  https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Ou entre em contato: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).

Refinamentos que fazem a diferença na abdominoplastia