Gluteoplastia com prótese

Semana passada fizemos um post sobre a lipoenxertia nos glúteos, que é a gluteoplastia com enxerto de gordura do seu próprio corpo.

Hoje falaremos sobre a gluteoplastia com prótese, que é o aumento do volume do bumbum usando prótese de silicone, como é feito nos seios.

A cultura brasileira valoriza muito o bumbum mais volumoso. Por isso, a gluteoplastia é uma das cirurgias que apresenta crescimento expressivo a cada ano em nosso país.

As pacientes que geralmente nos procuram apresentam queixa de pequena projeção glútea e pouca definição de cintura. Insatisfação que, na maioria das vezes, as acompanham a muitos anos.

Na nossa prática diária, indicamos a inserção da prótese para aquelas pacientes que desejam um aumento dos glúteos, porém não possuem volume de gordura corporal suficiente para a volumização desejada dos glúteos.

COMO É FEITA A GLUTEOPLASTIA COM PRÓTESE

A Gluteoplastia é feita através da inserção de próteses de silicone na porção médio superior dos glúteos. As incisões são realizadas no sulco entre os glúteos e as próteses são inseridas dentro do glúteo máximo, para um aspecto mais natural. A anestesia é peridural.

O volume das suas próteses será escolhido em conjunto com o cirurgião, de acordo com os objetivos, com a técnica a ser aplicada e com a sua estrutura corporal. Harmonia é a palavra-chave.

PÓS-OPERATÓRIO

O sucesso de toda cirurgia plástica passa sempre por um pós-operatório bem-feito. No caso da gluteoplastia com prótese, o repouso é de cinco a sete dias. Importante o uso correto de todos os medicamentos, prescritos pelo médico.

Outras orientações:

  • deitar-se de bruços ou utilizar três travesseiros na parte de trás das coxas, para que o bumbum não fique totalmente apoiado no colchão;
  • evitar sentar-se por pelo menos 15 dias;
  • evitar esforços físicos nos primeiros 30 dias após a cirurgia.

O resultado da gluteoplastia com prótese é visto imediatamente, porém, apenas após 6 meses, com o término do inchaço, suas nádegas terão uma forma definitiva e mais natural.

Quer mais informações como valor, forma de pagamento e tirar outras dúvidas? Clique e agende sua consulta online GRATUITA. https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso. Contatos: 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).