Enxerto de gordura nos glúteos

O nome pode parecer estranho, mas o resultado dessa cirurgia plástica é incrível e elevará muito a sua autoestima. Lipoenxertia de glúteos, nada mais é que o implante da sua própria gordura no bumbum.

O enxerto de gordura nos glúteos é recomendado para quem deseja aumentar ou melhorar o formato do bumbum. Cirurgia indicada para quem apresenta nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.

DE ONDE VEM A GORDURA?

O enxerto de gordura nos glúteos deve ser feito de forma combinada com uma lipoaspiração, a ser realizada em outra parte do seu corpo. A gordura pode ser retirada do abdome, das pernas, flancos, braços e outros. Muito bom, certo?

Antes de ser enxertada, a gordura aspirada é purificada para retirar impurezas como células de gordura rompidas, sangue e resíduos de anestésico. Uma vez purificada, a gordura é injetada nos glúteos, onde é necessário maior volume.

VOLUME

O novo volume deverá ser combinado entre você e o cirurgião e ainda deve estar de acordo com o perfil do seu corpo. Deve ser avaliado o tamanho do tronco, altura e peso da paciente. O mais importante é proporcionar um contorno corporal belo e natural.

Se você já é uma pessoa dentro do peso normal e não tem de onde fazer a retirada de gordura, não se preocupe. A gluteoplastia também pode ser realizada através de implantes de silicone, como é feito nos seios.

BENEFÍCIOS DO ENXERTO DE GORDURA NOS GLÚTEOS

  • Não há rejeição ou reação alérgica, pois a gordura injetada é do próprio paciente;
  • não há custo com próteses ou produtos preenchedores;
  • resultados excelentes;
  • em uma só cirurgia são resolvidos dois ou até mais problemas;
  • rápida recuperação.

O RESULTADO É DEFINITIVO?

Após o procedimento, geralmente no primeiro ano, acontece uma absorção pelo próprio organismo, de 30 a 40% da gordura enxertada. Normalmente, o restante será definitivo.

Quer saber mais sobre enxerto de gordura nos glúteos, como é a recuperação, cicatriz, valor e condições de pagamento?

Agende sua consulta online GRATUITA e esclareça todas suas dúvidas. Clique aqui: https://materiais.leonardogasbarro.com.br/consulta-online-gratuita ou no LINK NA BIO

Sou Leonardo Gasbarro, médico cirurgião plástico há mais de 20 anos, membro da SBCP e possuo centenas de cirurgias realizadas com sucesso.

CRM-MG 33.355 / RQE Nº: 26646

Mais informações pelos telefones 31 3282-1652 / 98899-8010 (WhatsApp).